Seven Trade | Proposta de Valor
15038
page,page-id-15038,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-9.2,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Proposta de Valor

PROPOSTA DE VALOR

A Seven Trade entende que para garantir o melhor resultado às ações, é necessário ter uma equipe de profissionais eficientes e ágeis sintonizada com a comunicação e estratégia que nosso cliente busca no ponto de vendas.

careerbuilder-original-2225

ESTRATÉGIA

Com base nas necessidades do cliente, definimos os conceitos que sustentarão ações com o objetivo de cuidar das relações entre a marca e os canais de venda em uma série de atividades que vão desde a revisão da cobertura de atuação, passando pelo dimensionamento da equipe de campo e pelo perfeito entendimento do produto ou serviço. O resultado disso pode ser visto no sucesso das estratégias de vendas.

OPERAÇÃO

Para a Seven Trade, a atuação em campo, além de bem planejada, precisa ser focada e decisiva. Por isso, presamos pela qualidade das ações nos pontos de venda, visando a excelência na execução dos trabalhos das nossas equipes na linha de frente das marcas que estarão em evidência por meio de nossas ações. Tudo isso para que cada desafio tenha sempre o melhor resultado.

Businessman Working Dashboard Strategy Research Concept
5_Simple_Tips_You_Should_Follow_To_Find_Your_Dream_Career

TALENTOS

O capital humano é o nosso diferencial. Por estarmos constantemente preocupados em garantir a qualidade dos nossos serviços, somos uma empresa focada na qualificação dos nossos profissionais. Por isso, investimos constantemente em treinamento e aprimoramento dos nossos colaboradores a fim de reconhecer talentos, gerar satisfação profissional e, assim, chegar a excelência de nossos serviços.

INTELIGÊNCIA

Muitas informações são levantadas durante a execução de projetos de trade marketing. E a ligação entre a estratégia, a marca e os canais precisam estar construídos dentro de um processo eficaz de gestão inteligente da informação, analisando uma série de relatórios e evidências gerados durante as ações. Trata-se de uma função estratégica, com forte alinhamento junto aos demais processos do trade marketing.

ipad-tablet-computador-notebook-graficos-negocios

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful