INTELIGÊNCIA É TUDO EM TRADE MARKETING

Inteligência é usar as ferramentas adequadas a cada fase.
Seven é mais inteligência.

A inteligência está presente em cada fase do processo da Seven. Inicia-se no planejamento tático com o entendimento do shopper e o posicionamento de marca e canais de venda. É fundamental no planejamento e na pré-operação, na definição da alocação correta da equipe, na sua gestão diária, além do processo de coleta, consolidação, análise e geração de insights. Inteligência é usar as ferramentas adequadas a cada fase.

Oferecemos um núcleo de inteligência que diariamente promove a leitura dos dados de milhares de pontos de venda, o que garante a alocação correta das equipes na roteirização de seus PDV’s.

Dispomos da melhor tecnologia para que, de uma forma rápida, o diagnóstico seja feito e as alterações providas.

Processo integrado SEVEN

Diagnóstico

Entendimento do negócio do cliente e objetivos

Entendimento de marcas, categorias, shoppers e canais

Pesquisas sob medidas

Diretrizes para o planejamento

Planejamento

Definição das estratégias e plano de ação

Definição do nível de serviço

Estratégia e Critérios para alocação da equipe

Definição de indicadores do projeto

Execução

Monitoramento e auditoria da execução

Coleta de dados do projeto

Coletas Sazonais

Avaliação

Consolidação dos dados

Análises e diagnósticos

Geração de insights

Recomendação de plano de ação

SEGMENTAÇÃO

Ferramenta própria de gestão de PDVs:

  • Garantia de integridade dos dados, com a validação de informações do PDV na Receita Federal
  • Segmentação de PDVs
  • Gestão da base de clientes

SETORIZAÇÃO

Ferramenta de Geoprocessamento:

  • Criação e definição dos setores geográficos de atuação
  • Dimensionamento ideal do tamanho das equipes de campo, desde o atendimento até a supervisão

ROTEIRIZAÇÃO

Ferramenta de roteirização eletrônica:

  • Definição do melhor roteiro de deslocamento entre os PDVs do painel de visitas
  • Eliminação de sobreposição de rotas entre as equipes e diminuição dos custos com transporte

PESQUISAS DE MERCADO

  • Verificação in loco de execução, aderência a planograma, qualidade de atendimento, informações de produto, entre outros indicadores
  • Provas de performance e registros fotográficos
  • Pesquisas de opinião, questionários e avaliação de reação, realizadas por meio de plataformas tecnológicas de interação com o público

MOBILIDADE

Coleta de dados | Processos | Gestão de presença:

  • Ferramentas e processos de acompanhamento da operação: assiduidade, presença, cumprimento de tarefas, entre outros indicadores
  • Modelagem de pesquisas e coletas em PDV
  • Processo de gestão e auditoria regular

GESTÃO DA INFORMAÇÃO

Ferramenta de roteirização eletrônica:

  • Criação, acompanhamento e gestão de indicadores operacionais e de negócio
  • Plataforma de BI, relatórios, análises e geração de insights
  • Gestão de informação, monitoramento de dados e análises como suporte à tomada de decisão
Facebook
Instagram
LinkedIn